×

Atenção

The form #1 does not exist or it is not published.

Paulo Klein

É escritor, fotógrafo, jornalista cultural, crítico e curador de Artes Visuais. Atua no circuito cultural brasileiro desde os anos 1970. Nascido na cidade de São Paulo na década de 1950, destaca-se por suas pesquisas das novas linguagens nas artes, na vanguarda em temas como arte pública, sustentabilidade e ecossistemas no tratamento e no desenvolvimento de conteúdos para publicações na área de Artes Visuais, particularmente, além de se dedicar a trabalho autoral nas letras e na fotografia..

 

Carlos Macêdo

É artista, curador e pesquisador nascido em Juazeiro do Norte (CE). Transita por linguagens artísticas diversas como desenho, gravura, pintura, escultura e performance. Graduado em Filosofia pela Universidade Estadual do Ceará (Uece) Macêdo é detentor dentre outros, do Prêmio Nacional do Circuito Cultural Banco do Brasil, na categoria de Artes Visuais.

 

Paloma Santa Rosa

É pesquisadora em Artes Visuais, com formação em Fotografia e especialização em Curadoria e Gestão Cultural. Atua há treze anos como pesquisadora de imagens em diversos segmentos e também como produtora cultural e assistente de curadoria. Atualmente cursa mestrado na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) com projeto em Curadoria Feminista, na linha de pesquisa em História, Teoria e Processos de Criação e realiza produções para o Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo.

 

Paulo Amoreira

É educador, artista multimídia, produtor transmídia e articulista da cena cultural. Estudou Dramaturgia (1998) e Cinema (2001) no Instituto Dragão do Mar e estuda Produção Multimídia na Universidade do Sul de Santa Catarina. É pesquisador de Gamificação do grupo de pesquisa SISPLEX - Grupo de Pesquisa em Sistemas Complexos da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). Atuou como curador, parecerista e consultor para entidades públicas e privadas, tais como Itaú Cultural, Ministério da Cultura (Minc), Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult-CE) e Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor).

contact

Contato

Email
contato@salaodeabril.com.br
Telefones
(85) 3105.1386 / 3105.1339
Endereço
Rua General Sampaio, 1632, Centro.