×

Aviso

The form #1 does not exist or it is not published.

Os 30 artistas selecionados na 71ª edição da mostra enviaram perguntas variadas a serem respondidas durante as transmissões

O Salão de Abril promove uma programação especial on-line, em junho, com a participação dos curadores da 71ª edição da mostra, realizando transmissões ao vivo por meio do canal da Secultfor na plataforma de vídeos YouTube. A iniciativa, que é uma realização da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e do Instituto Cultural Iracema (ICI), já começa nesta sexta-feira (5/06), a partir das 16h.

A premiação totaliza R$ 180 mil para 30 projetos artísticos selecionados

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e do Instituto Cultural Iracema (ICI), divulga o resultado final dos 30 projetos artísticos selecionados que integrarão a programação do 71º Salão de Abril, principal salão de artes do Ceará.

Confira aqui o resultado final
Confira aqui a ata da curadoria

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e do Instituto Cultural Iracema, prorroga as inscrições para o 71º Salão de Abril, atendendo solicitação da classe artística. Interessados têm até o dia 10 de abril para participar do processo seletivo no site oficial da Mostra. Serão escolhidos 30 projetos com temática livre, que integrarão a programação do evento. Mais informações sobre o evento serão divulgadas em breve.

Confira aqui o edital
Confira aqui a ficha de inscrição

Interessados podem participar do processo seletivo até o dia 03 de abril

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e do Instituto Cultural Iracema, divulga a abertura das inscrições para o 71º Salão de Abril. Artistas interessados têm até o dia 03 de abril para participar do processo seletivo no site oficial da Mostra. Serão escolhidos 30 projetos com temática livre, que integrarão a programação do evento.

Confira aqui o edital
Confira aqui a ficha de inscrição

A Prefeitura de Fortaleza realiza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), o encerramento do 70º Salão de Abril, neste sábado (29/06), com uma festa junina no Minimuseu Firmeza, a partir das 15h. Na ocasião ocorrerá o lançamento do catálogo desta edição da mostra e o anúncio dos três artistas vencedores. Evento conta com a parceria com o Instituto Cultural Iracema (ICI).

A programação do 70º Salão de Abril, maior salão de artes do Ceará, percorre diversos espaços culturais da cidade. Além dos cinco locais oficiais que recebem as obras contempladas, a programação da mostra conta com visitação a diversos ateliês de artistas cearenses. A 70ª edição do Salão de Abril é uma realização da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e do Instituto Cultural Iracema (ICI).

contact

Contato

.
Email
contato@salaodeabril.com.br