×

Aviso

The form #1 does not exist or it is not published.

A programação do Salão de Abril está oficialmente aberta e segue com atividades em diversos espaços culturais da cidade. Nesta quinta-feira (02/05), a galeria Sem Título Arte abre as suas portas, às 19h, para exposição da 70ª edição do principal salão de artes do Estado. O Salão de Abril é realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e do Instituto Cultural Iracema (ICI).

Na Sem Título Arte, o público poderá conferir a instalação “Revolver a Terra para Semear Heterotopias”, do artista Eduardo Frota, além da performance “Hoje não Bordarei Flores”, de Simone Barreto. No espaço, a mostra ficará aberta à visitação do público até o dia 30 de junho, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h.

Nesta edição, cinco locais recebem as obras contempladas na mostra, em datas de abertura escalonadas. A abertura oficial ocorreu no último sábado (27/04), no Minimuseu Firmeza. Entre os locais oficiais, que receberão as 30 obras, ainda estão o Centro Cultural Casa do Barão de Camocim (abertura no dia 11 de maio), o Espaço CEGÁS de Cultura (abertura no dia 16 de maio) e o Centro Cultural Banco do Nordeste de Fortaleza (abertura no dia 25 de maio).

Além desses espaços, o Salão de Abril ainda percorrerá por diversos ateliês e galerias, que abrirão suas portas para compartilhar processos criativos junto a artistas e visitantes. O objetivo é criar um circuito de espaços de visitação durante o período da mostra e fomentar a divulgação das iniciativas no âmbito da arte em Fortaleza.

Confira aqui a programação completa

Confira aqui a relação dos artistas contemplados

Serviço
Abertura da exposição do Salão de Abril na Sem Título Arte
Quando: Quinta-feira (02/05)
Horário: 19h
Local: Sem Título Arte (R. João Carvalho, 66, Aldeota)

contact

Contato

.
Email
contato@salaodeabril.com.br