×

Aviso

The form #1 does not exist or it is not published.

Os 30 artistas selecionados na 71ª edição da mostra enviaram perguntas variadas a serem respondidas durante as transmissões

O Salão de Abril promove uma programação especial on-line, em junho, com a participação dos curadores da 71ª edição da mostra, realizando transmissões ao vivo por meio do canal da Secultfor na plataforma de vídeos YouTube. A iniciativa, que é uma realização da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e do Instituto Cultural Iracema (ICI), já começa nesta sexta-feira (5/06), a partir das 16h.

As lives contarão com participação de Júlia Rebouças (SE / SP), nesta sexta-feira (05/06); Diego Moreira Matos (CE / SP), no dia 12 de junho; e Paulo Portella Filho (SP), no dia 19 de junho, todas a partir das 16h. Os 30 artistas selecionados na 71ª edição do Salão de Abril enviaram perguntas variadas a serem respondidas durante as transmissões online. Entre os assuntos que serão debatidos estão o processo curatorial do 71º Salão de Abril, o cenário atual das artes visuais, entre outros temas. Na ocasião, haverá oportunidade para os participantes em geral interagirem com os curadores, por meio de perguntas no chat do canal.

Principal salão de artes do Ceará e um dos mais disputados e reconhecidos do País, o Salão de Abril comemora 71 edições em 2020, em 77 anos de existência, fazendo uma homenagem ao artista Chico da Silva, pela sua importância na história das artes plásticas em Fortaleza e pela comemoração de seu 110º aniversário.

Serviço
Lives com curadores do 71º Salão de Abril

Júlia Rebouças (SE / SP)
Data: Sexta-feira (05/06)
Hora: 16h
Local: Canal da Secultfor no YouTube

Diego Moreira Matos (CE / SP)
Data: Sexta-feira (12/06)
Hora: 16h
Local: Canal da Secultfor no YouTube

Paulo Portella Filho (SP)
Data: Sexta-feira (19/06)
Hora: 16h
Local: Canal da Secultfor no YouTube

 

contact

Contato

.
Email
contato@salaodeabril.com.br